domingo, 20 de abril de 2008

Ebooks no Mercado Livre (Dinheiro fácil)

Um metodo muito bom para ganhar dinheiro na internet é usando o site do Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br)

Lá você pode anunciar varias coisas suas,mas o que faz para ganhar dinheiro é a venda de livros (ebooks)

O que é ebook?

A palavra ebook é uma abreviação de "eletronic book" ou "livro eletrônico" numa tradução literal. E realmente, ebooks são livros, com a única diferença de estarem no formato digital e não em papel como no livro tradicional.

O ebook pode ser lido na tela de um computador, de um laptop, ou de aparelhos chamados eBook Reader, ou, ainda, impressos em papel comum, por meio de uma impressora. Os dois padrões de ebooks mais conhecidos são o Adobe Reader, da empresa ADOBE que é o formato utilizado nos ebooks ABC-COMMERCE, e o Microsoft Reader da Microsoft.

Vantagens do ebook em relação ao livro tradicional

A principal vantagem do ebook é a sua portabilidade. Como se encontra no formato digital, pode ser transmitido rapidamente por meio da Internet. Se um leitor que se encontra no Japão, por exemplo, tiver interesse em adquirir um ebook vendido nos Estados Unidos ou no Brasil, pode fazer isso imediatamente e em alguns minutos estará lendo tranquilamente o seu ebook.

Uma segunda vantagem do ebook é o preço. Como seu custo de produção e de entrega bem mais baixo, um ebook de alto padrão, como os encontrados neste site, podem chegar as mãos do leitor por um preço até 50% menor que um livro impresso.

E se você não abre mão de ler um livro sentado confortavelmente em sua poltrona favorita, basta imprimir o seu ebook para ter seu texto também em papel.

Aonde que eu acho esses ebooks para comprar e poder vender no Mercado Livre e assim ganhar dinheiro?

Eu estou no Mercado Livre a mais de 3 anos e de lá para cá vim comprando alguns ebooks e fazendo outros,atualmente tenho uma lista de ebooks que contem mais de 2.000 livros e posso passar para revenda por um preço acessível a todos.Se houver interesse favor mandar os seguintes dados para:

Email:ganhedinheiroemsites@gmail.com
Assunto:Ebooks no Mercado Livre
Mensagem:Gostaria de receber a lista dos ebooks para revenda no Mercado Livre e também o preço que irá me custar.

Tenho ebooks e gostaria de trocar,tem como?

SIM,Se você tem uma lista de ebooks que você adquiriu e gostaria de trocar para aumentar a sua coleção ou simplesmente vender no site,me mande um email para:

Email:ganhedinheiroemsites@gmail.com
Assunto:Ebooks para trocar
Mensagem:Tenho ebooks para troca,gostaria de aumentar a minha coleção,segue a lista dos meus ebooks (lista dos ebooks em anexo) me mande a sua lista para eu fazer uma seleção das que eu posso querer




Nenhum comentário: